sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Comprinhas do mês de Janeiro 2014


Ola amores!
Este post é mais uma das minhas comprinhas,no mês de Janeiro nao comprei muita coisa,mas a make nao faltou .hehe..




Mascara da Linha Colortrend do AVON,ela é perfeita Cor :Violeta

Brilho labial com Glitter da Linha Colortrend do AVON deixa seus labios mais chamativos e brilhantes

Aii amores esses gloss da Disney é maravilhoso,eu estou encantada,pois os batons são muito pigmentados e os gloss fixa bem  em nossos labios.

Esse gloss da Linha Colortrend do AVON,Cor:Nude estou amando ele realça os meus labios deixando eles maiores e mais bonitos.perfect.


Esmaltes da Color Fashion cores vivas e em alta.


Esmalte da Beauty Color Cor:Chipre


Pincel da Macrilan W-101 Para Pó.
                                         

Pó Compacto da Pierre Pardon

Duo de Sombra da Pierre Pardon Cor:5 - Super pigmentada.

Duo de Sombra da Pierre Pardon Cor:4 - Super pigmentada.

Não deixe de conferir o video no Meu canal


Espero que gostem amores!
Um super beijo s2








Nenhum comentário:

Postar um comentário