sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Olá meus amores,
Este é meu primeiro post de 2016,quero desejar a todos um Feliz Ano Novo que Deus posso proporcionar muita felicidade,paz,amor,saúde e prosperidade.
Quero trazer aqui para vocês mais um dos meus Videos fiz uma maquiagem Rosa/Preto e achei um Charme,assista esta muito bom e super fácil de fazer segue ab abaixo os produtinhos que usei na make,espero que gostem bjs.




Preparei a pele com o BB Cream da Loreal,pois ele é bem leve e minha pele fica sequinha neste calor,fora que ele Hidrata a pele,Suaviza as imperfeições,Uniformiza e ilumina,Ação anti-brilho e Protege a minha pele dos raios UV.
E depois passei o corretivo facial da Natura aquarela ele clareia minhas olheiras e eu fico Muito Feliz rsrsrsrs.E usei este pó maravilhoso da Dailus que deixa a sua pele Lisinha como Seda,minha cor é a 04 ou a 02.

Pra sombra usei este Trio da Faces de Natura maravilhoso super Piguimentado estou amando e o preto da paletinha curinga que é meu vicio nos ultimos tempos da Mary Kay que também tem o Bronzer que eu amo.

Para meus Olhos me lancei mesmo no lápis da Dailus que não fico sem,meu delineado fiz com a Caneta Una delineador da Natura e muita mascara nos cílios minha predileta Maybelline.


Finalizei com um dos meus batons mais usado por mim esses últimos tempos O batom da O Boticário - Linha Make B - Cor: P129A Perfeito.

Espero que gostem bjs amores!!!!!



3 comentários:

  1. adorei o blog. te indiquei para uma tag e adoraria ve as respostas

    http://estevammari.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. O minha linda obrigada,Aceito fazer a Tag vou adorar obrigada por me indicar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make
    Seguindo o seu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir